Com 33 anos de idade, Felipe já começa a pensar em sua aposentadoria. E, ao que tudo indica, ela deve ser no Vasco. Com contrato no cruzmaltino até fim de 2012, o meia já fala em ‘pendurar as chuteiras’ atuando pelo time da cruz de malta. Contudo, segundo o próprio, a data ainda não foi estipulada.
“Tenho contrato até 2012 e já penso em encerrar a carreira aqui no Vasco. Mas ainda tem muito que acontecer e, chegando mais para perto, vamos discutir e ver o que é melhor”, afirmou o jogador.
Felipe marcou seu primeiro gol desde sua volta ao Cruzmaltino na vitória por 3 a 1 diante do Santos, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No lance, após errar a cobrança de pênalti, ele emendou de pé direito no rebote, para o fundo do gol adversário. O jogador crê que a vitória foi o impulso que o Vasco precisava para se reerguer na competição.
“Foi com pé direito, mas poderia ter sido com o pé esquerdo. Seria melhor assim e não teria aquela expectativa de ter de pegar o rebote. Bom que deu tudo certo e conseguimos sair com a vitória. Nada melhor que uma vitória diante de um time qualificado como o Santos”, disse.
Felipe começou a carreira no Vasco como lateral-esquerdo. Na época, ele ganhou títulos como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Libertadores da América de 1998 e a Copa Mercosul de 2000. Além do Cruzmaltino, o jogador já atuou por Fluminense e Flamengo no Rio de Janeiro.
Fonte: UOL
14:55
Tarcisio Benicio




0 comentários:
Postar um comentário