Em entrevista ao programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete, na noite de hoje o Diretor Executivo Rodrigo Caetano comentou um pouco sobre sua renovação e afirmou que a tendência é que ele permaneça no Gigante da Colina.
Confira o que disse o Diretor Executivo:
“Não, realmente a gente está conversando e jamais colocando isso como prioridade. Nós sempre estamos focados em melhorar o clube, melhorar nossa equipe e projetando já 2011, independentemente da permanência ou não. É provável sim que a gente continue e algo que no momento certo, sem alarde, sem nada, a gente consiga chegar num entendimento que seja bom para todos e é dessa forma que a gente vem conversando tanto com o Presidente Roberto como também com o Mandarino, que é o nosso vice-presidente de futebol, para que a gente possa dar continuidade naquilo que a gente vem fazendo durante dois anos. Entendo que é vontade do clube e minha também, mas isso vai ser realmente tratado da forma mais sensata possível com a maior tranqüilidade do mundo.”
SONDAGENS DE OUTROS CLUBES E O VASCO NO BRASILEIRO
“É natural que isso ocorra, a gente tá chegando num momento do ano em que muitos clubes planejam o seu futuro, mas mantenho a mesma posição: só sentaria, ou só sentarei, caso se esgotasse qualquer possibilidade de continuar no Vasco. Como isso não aconteceu ainda, muito pelo contrário, nós estamos pensando realmente em dar continuidade e é óbvio que isso não ocorreu. Tenho certeza que vai ter um desfecho melhor para todos, tanto para o clube quanto para mim e, como eu disse, meu projeto pessoal nunca esteve a frente do projeto do clube. Então nesse momento a gente teve um clássico, teremos aí o jogo contra o Vitória, depois contra o Prudente. Nós temos como objetivo chegar o mais longe possível, na melhor classificação possível. Então isso é coisa que nós vamos tratar internamente, com muita calma, sem qualquer tipo de necessidade de atropelo.”
Transcrição feita por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)
0 comentários:
Postar um comentário