terça-feira, 16 de novembro de 2010

Renato Augusto deverá substituir Romulo contra o Cruzeiro



 




 





Jefferson Silva, 20 anos, experimentou domingo passado a sensação de ser gente grande no futebol pela primeira vez. Nos acréscimos da partida contra o São Paulo, perdeu o gol da vitória, ganhou as vaias da torcida, porém também levou para casa algo muito valioso: experiência. Sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, o Vasco pode se dar ao luxo de aproveitar as últimas três rodadas para dar bagagem ao meia e a outros jogadores, tudo em função da temporada do ano que vem.
Pelo menos outros sete garotos além do apoiador Jefferson Silva possuem boas chances de se firmar no elenco profissional do time da Colina em 2011. Para alguns deles, isso começa ainda este ano.
– Sem o Rômulo, suspenso, planejo a manutenção do Renato Augusto na equipe. Temos também um menino no sub-23, o Elivelton, que está mostrando ótimo ritmo de jogo. Vamos fazer testes – afirmou o técnico Paulo César Gusmão.
Apostas do clube para reforçar o time e, de quebra, sustentar em futuras negociações os combalidos cofres vascaínos, esses jovens precisam de rodagem para não sentirem a pressão quando a cobrança do futebol profissional desabar de vez sobre os seus ombros. Jefferson Silva sabe bem o que é isso. Do gol perdido diante de Rogério Ceni, o garoto tenta extrair o que há de melhor.
– Esse lance vai acrescentarmuito para mim, com certeza. Eu tinha condição de marcar, mas não era fácil e tive de fazer uma escolha. Essa experiência eu vou trazer comigo para o resto da minha vida, vai me ajudar a crescer – disse Jefferson, grato a PC pela opor tunidade.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Fonte: Jornal Lance

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Modern Warfare 3