Em 2010, o Vasco sofreu com um problema que atinge muitos clubes o Brasil: o atraso no pagamento de jogadores e funcionários. No caso cruzmaltino, o principal empecilho foi a dificuldade de ter à disposição a verba de patrocínio da Eletrobrás por causa de dívidas. Para o técnico Paulo César Gusmão, se o clube conseguir honrar seus compromissos em dia no próximo ano, isto será como um grande "reforço".
PC comentou também sobre o perfil dos jogadores que a diretoria e comissão técnica querem para o próximo ano.
- Quando se faz uma contratação, há o risco de o jogador não ter continuidade, e isso é normal. As próximas terão que se enquadrar em um perfil tático, físico e emocional. Temos também que avaliar a parte econômica. É muito importante para o clube honrar sempre os seus compromissos. Acho que isto seria um grande reforço, já que tivemos alguns problemas deste tipo este ano - disse o comandante cruzmaltino.
O treinador, no entanto, voltou a dizer que não se sente completamente garantido no cargo para a próxima temporada, apesar de ter contrato até a metade de 2011.
- Só após o último jogo que podemos dizer. No futebol, quando você pensa que está tudo tranquilo, tem uma surpresa. É fazer o trabalho e ver o que acontece.
0 comentários:
Postar um comentário