O empate contra o Grêmio trouxe um sentimento de irritação aos torcedores do Vasco. Afinal, a vitória estava praticamente garantida ao time do São Januário, que tinha a vantagem de 3 a 1 até os 27 minutos da etapa complementar. Vaias foram registradas após a partida.
Para o técnico Paulo César Gusmão, a torcida precisa entender que o elenco do Vasco está se esforçando em campo na busca por vitórias. Na visão do treinador, as críticas das arquibancadas podem piorar os nervos da equipe dentro de campo.
"Não adianta vaiar um, vaiar outro. O grupo é esse até o fim. A vaia pode inibir nosso time. A força, o incentivo é que vão ajudar", definiu.
Apesar de contar com nomes experientes como Zé Roberto, Felipe e Eder Luís, PC Gusmão se preocupa com a reação de atletas mais jovens do Vasco. O técnico observa algumas peças apavoradas em momentos decisivos das partidas.
"Precisamos saber das circunstâncias que envolvem a nossa equipe, a questão da média de idade. Teremos de conviver com tudo isso", insistiu PC Gusmão.
Fonte : Gazeta Esportiva
08:16
Tarcisio Benicio





0 comentários:
Postar um comentário