Foi campeão nacional, mas saiu pela porta pequena. Éder Luís chegou à Luz a pedido de Jorge Jesus, em Janeiro, mas participou apenas em seis confrontos (em todas as provas), marcando um gol
Durante o defeso, o técnico deu carta branca ao seu empréstimo, num sinal de que não contava com o atacante de 25 anos contratado ao Atlético Mineiro. Surgiu a possibilidade de rumar ao Vasco da Gama e o jogador não pensou duas vezes, ganhando a aposta.
"Tenho jogado muito bem", disse, em contato telefónico com A BOLA. Os números comprovam-no. Sob a orientação do técnico Paulo César Gusmão, Éder Luís marcou seis gols em 15 jogos.
Alguns desses gols têm merecido destaque pela beleza. "Até já se fala que posso ser chamado à selecção brasileira. Quem? A imprensa do Rio de Janeiro e o meu treinador, por exemplo", revela, confiante.
"No Vasco da Gama recuperei o meu futebol. Tenho jogado na minha posição, como segundo atacante, com muita liberdade para atacar, mas o mais importante é que fisicamente estou na melhor fase da minha carreira, melhor até do que quando jogava no Atlético Mineiro, onde tudo correu de forma fantástica", conta.
Fonte : A Bola
0 comentários:
Postar um comentário