O médico Alexandre Campello disse que antes do resultado do exame é difícil fazer uma previsão de retorno, mas a expectativa é de que o problema não seja grave.
- Ele disse que sentiu a coxa "embolar". Tem dor local, tanto na apalpação quanto nos movimentos. Fará exames e deve ficar fora contra o Corinthians. É difícil falar em tempo de recuperação antes do resultado do exame. Mas não acreditamos que deve ser uma contusão grave - disse Campello.
Max, Ramon e Carlos Alberto continuam fora. A tendência é de que estes jogadores sejam liberados para a preparação física a partir da próxima semana.
- O Ramon e o Carlos Alberto têm chance de passar para a preparação física a partir da próxima semana. O Max está com uma situação parecida com a do Ramon. Está com poucas dores, fazendo exercícios de pequena intensidade. Estamos analisando a resposta dos atletas antes de liberar do departamento médico.
Campello voltou a comentar sobre a luta de Carlos Alberto contra as lesões. Ele disse que é necessário ter um cuidado especial quando um jogador fica muito tempo inativo por causa de problemas médicos.
- O Carlos Alberto teve lesões distintas. Qualquer atleta que fica período maior fora tem que ser visto com cuidado. A volta precisa ser encarada como em uma pré-temporada. Às vezes a necessidade faz com que os jogadores não sejam escalados em condição plena.
Fonte: GloboEsporte.com
12:44
Tarcisio Benicio




0 comentários:
Postar um comentário